Matheus Caporal 23 junho 2022 Notícias

Dia Olímpico Internacional

Hoje é comemorado o Dia Olímpico Internacional e é claro que a Fundação Tênis não deixaria de celebrar essa data!

Afinal, nossa base pedagógica é baseada nos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Durante esta semana, os 14 núcleos do Esporte Educacional realizaram atividades alusivas à data como: Corrida Olímpica, criação e leitura de poemas escritos com os Valores Olímpicos, confecção de cartazes sobre o dia e bandeiras de diversidade e também imaginar quais os critérios para escolher alguém para a nobre missão de carregar a Tocha Olímpica.

❤️ É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!