Matheus Caporal 30 maio 2022 Notícias

Fundação Tênis participa da campanha do agasalho do Daikô Sushi

O frio chegou e o Daikô quer ajudar a esquentar a vida de quem mais precisa! A partir desta semana, estaremos recebendo doações de agasalhos, sapatos e cobertores em bom estado de conservação.

Todas as arrecadações serão destinadas à Fundação Tênis, programa social e educativo voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Confira os endereços para deixar a sua contribuição neste ato de solidariedade:

📍Daikô Zona Norte: R. Marquês do Pombal, 1846 – Higienópolis, Porto Alegre

📍Daikô Zona Sul: R. Doutor Mário Totta, 663 – Tristeza, Porto Alegre

📍Daikô Novo Hamburgo: R. Joaquim Nabuco, 1745 – Centro

Participe da Campanha do Agasalho do Daikô e faça a diferença na vida de alguém!