Faça uma Doação

faça sua
Doação

Clique no botão com a forma que você gostaria de doar e invista para Transformar a Vida de mais de 2.500 crianças, adolescentes e jovens.

Você pode doar pelo FUNCRIANÇA (Fundo Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescentes) onde a Fundação Tênis está inscrita. A pessoa física pode doar até 6% do imposto de renda e as pessoas jurídicas tem o limite de até 1% para dispor.

Escolha em qual projeto você deseja doar e clique num dos botões com FUNCRIANÇA abaixo
1- Insira CPF ou CNPJ
2- Emitir DOC
E pronto, fácil né?

_______

Outra forma de doar é pelo Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Nele, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. A Fundação Tênis pode ser indicada como entidade de Assistência Social.

Caso você tenha alguma dúvida no preenchimento do cadastro, entre em contato conosco através do WhatsApp que está no canto inferior direito da sua tela 😉

Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte

Para fazer a doação via LIE você deverá entrar em contato com a nossa equipe, pois cada projeto possui uma conta específica.  A contribuição pode ser de 7% para pessoas físicas e de 2% para pessoas jurídicas. Clique no botão no topo ou no rodapé da página e entre em contato!

Via PIX – (CNPJ) 05.022.246/0001-88

Via TED OU DOC – Banco Itaú (341) Ag: 8359 CC: 09541-4 / Boleto bancário

Conheça alguns dos jovens que transformaram suas vidas

Bryan Costa
Ex-aluno da Fundação Tênis | 2022

Claudia Rodrigues
Aluna do Jovem Aprendiz da Fundação Tênis

Como funciona a nossa parceria?

Para participar da Fundação Tênis, os jovens precisam estar matriculados e frequentando escolas da rede pública que sejam nossas parceiras.

COMO A CRIANÇA INGRESSA
Os jovens devem se inscrever junto às escolas parceiras, que farão a seleção e o encaminhamento para a Fundação Tênis.

COMO SÃO AS AULAS
As aulas são realizadas duas vezes por semana, 50 minutos cada, no turno inverso ao da escola.

COMO PREPARAMOS OS JOVENS
Oportunizamos o desenvolvimento de atitudes e valores, possibilitando que os alunos entendam e interajam com a sociedade.

faça sua
Doação

Invista para Transformar a Vida de mais de 2.500 crianças, adolescentes e jovens.

Tem alguma dúvida?

Fale conosco que poderemos lhe esclarecer melhor sobre como funciona a Fundação Tênis.