Matheus Caporal 21 março 2022 Notícias

2º Hackathon da Fundação Tênis possibilitará que mais jovens ingressem no mercado de trabalho

Cerca de 50 jovens entre 15 e 21 anos participaram no sábado de um evento dinâmico, criativo e tecnológico. Realizado na sala do Sebrae no Instituto Caldeira, um lugar disruptivo que respira inovação, o 2º Hackathon tem o objetivo de selecionar mais jovens para participar do Jovem Aprendiz da Fundação Tênis. Os alunos do 1º Hackathon já terminaram o Módulo Introdutório e estão sendo encaminhados para empresas parceiras.

Lembrando que os alunos poderão optar entre dois cursos: Ciência de Dados e Desenvolvimento Ágil de Software.

Além de pensarem soluções para os bairros em que moravam, os jovens conheceram as futuras instalações das salas de aula da Fundação Tênis no Instituto Caldeira e ficaram entusiasmados com a possibilidade de fazer parte de um ambiente com tanta integração e inovação.

Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz da Fundação Tênis em nosso site: https://fundacaotenis.org.br/jovem-aprendiz/