Claudia Coutinho 23 janeiro 2018 Notícias

Ação social da Liberty resulta em doação de equipamentos para a Fundação Tênis

O escritório da Fundação Tênis em Porto Alegre recebeu novos equipamentos, de impressoras multifuncional a ar-condicionado Split, como resultado de uma ação realizada pela Liberty Seguros, uma das mantenedoras da ONG. Ainda em setembro do ano passado, a companhia de seguros entrou em contato com alguns de seus clientes e, em agradecimento a este relacionamento, realizou uma ação social denominada “Isso tem Valor na Semana do Cliente”.

Graças a essa ação, a Fundação Tênis recebeu da Liberty Seguros, em nome de seus clientes, importantes equipamentos: duas impressoras multifuncional, dois computadores desktop completos, um servidor, uma TV LED 49”, um ar-condicionado Split e uma armário de aço com duas portas. “Todos esses equipamentos muito contribuíram para a melhoria do desempenho do trabalho realizado nas nossas rotinas e nos nossos processos administrativos”, observou Josiane de Sales, profissional responsável pelo setor. “Ganhamos em tempo e em eficiência”, completou.

O ar-condicionado Split, que será instalado nos próximos dias, também irá gerar significativa economia no custo com o consumo de energia.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Muitos desses aportes financeiros são realizados por meio da Lei de Incentivo Federal ao Esporte, Lei de Incentivo Federal ao Fundo da Criança e do Adolescente e de legislação de incentivo estadual e municipal. O time de Mantenedores da Fundação Tênis é formado por Gerdau, Associação Leopoldina Juvenil, Banrisul, BRDE, BNP Paribas, Confederação Brasileira de Tênis – CBT Correios, Évora, Instituto Lojas Renner, Liberty Seguros, Lojas Colombo, Oleoplan, PagZilla, Piccadilly Company, Public Broker, Sulgás, White Martins, XP Investimentos e Zaffari.

DivulgAção – Agência de Conteúdo
Cláudia Coutinho