Matheus Caporal 09 maio 2022 Notícias

Alunos dos núcleos do Esporte Educacional da Fundação Tênis homenageiam mães

Os alunos dos núcleos do Esporte Educacional da Fundação Tênis também homenagearam as mamães e quem exerce esse papel na vida deles!

A atividade proposta foi a de confeccionar um cartão para as mães com a temática de Valor Olímpico, ou seja, o aluno tinha que escolher um que representasse sua mãe e escrever o porquê dessa escolha.

Confira um pouco das mensagens escritas e fotos da atividade!