Matheus Caporal 15 agosto 2022 Notícias

Aula inaugural Jovem Aprendiz em parceria com o Instituto Lojas Renner

Hoje aconteceu, no núcleo de Educação Profissional da Fundação Tênis, no Campus Caldeira, em Porto Alegre, a aula inaugural da turma do programa Jovem Aprendiz em parceria com o Instituto Lojas Renner.

Durante a tarde, os jovens ouviram falas dos responsáveis do projeto tanto por parte da Fundação quanto do Instituto Lojas Renner, além de participaram de atividades para entenderem um pouco mais do que irão vivenciar nos próximos meses.