Matheus Caporal 08 março 2022 Notícias

Celebração do Dia Internacional das Mulheres movimenta Fundação Tênis

Na atividade realizada, os professores perguntaram aos alunos sobre a data e, depois explicaram sobre o motivo da celebração.

Em seguida, os alunos receberam duas folhas para escrever sobre duas mulheres que os inspiravam com as seguintes frases:
1) Por que essas mulheres te inspiram?
2) Escreva uma mensagem para essas mulheres.
3) Quando encontrar essas mulheres, diga para elas o quanto elas são importantes para você.

No final da atividade os professores provocaram um pequeno debate sobre a importância da mulher na sociedade e perguntaram se os alunos conheciam mulheres que se destacavam em áreas como ciência, política e outras áreas da sociedade.

Confira algumas fotos e mensagens escritas da atividade nos núcleos!