Matheus Caporal 05 agosto 2019 Notícias

Chamamento para cotação prévia de preços – Projeto Tênis e Cidadania Mogi das Cruzes

A FUNDAÇÃO TÊNIS, entidade sem fins lucrativos, regularmente inscrita no CNPJ sob nº 05.022.246/0002.69, com sede em São Paulo no estado de São Paulo, à Rua Doutor Guilherme Bannitz, 126 – 8º Andar Conj 81 CV 9825, representado pelo seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará a COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS para apresentação do  PROJETO TÊNIS E CIDADANIA MOGI DAS CRUZES II através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, objetivando:

A confecção de Uniformes para os alunos:

• 300 Camisetas em tecido dry Fit, proteção UV, fio microfibra, 100% poliéster 98g, impresso em sublimação;
  • 200 Calções de microsweed, 100% poliester, proteção UV, impressão serigráfica;
  • 100 Agasalhos em tecido thermo, poliester com elastano, impresso em sublimação proteção UV, antibacteriano.

A compra de tênis para os alunos: 100 pares de tênis esportivos.

A compra de 4.308 litros de gasolina comum para o período de 12 meses.

A Contratação de mão-de-obra especializada:

Coordenador de Núcleo com experiência em projetos sociais esportivos

Funções do Coordenador de Núcleo: Executar o coaching com professores e monitores, orientar e desenvolver estes dentro da linha pedagógica da Educação Olímpica e dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Organizar os 3 encontros anuais com as famílias ou responsáveis pelos alunos. Realizar reunião mensal com as escolas parceiras para discutir o desenvolvimento dos alunos envolvidos no projeto. Organizar e coordenar a reunião mensal de apresentação de resultados de todos dos seus núcleos de atuação. Manter toda a estrutura do núcleo em perfeitas condições para a execução das aulas. Gerir e apresentar seus resultados na reunião mensal de apresentação de resultados para o comitê de gestão.

Professor com experiência em projetos sociais esportivos:

Funções do Professor: Ser o responsável pelo planejamento dentro da linha pedagógica da Educação Olímpica e dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Elaboração e condução das aulas e atividades ligadas ao atendimento de rotina aos alunos (duas vezes por semana de 50 minutos). Orientar os dois monitores de quadra para que atuem dentro dos valores, objetivos e missão da Fundação Tênis. Ter para cada aula um plano de aula por escrito, passa-lo aos monitores antes de iniciar as aulas e ao final destas fazer o “pós aula” em conjunto com os monitores. Realizar a gestão de seus processos e apresenta-los na reunião mensal de apresentação de resultados da equipe de quadra.

Dois Monitores estagiários: Graduando em Educação Fisíca

Funções do Monitor: Auxiliar o professor na condução de todas as aulas e atividades junto aos alunos dentro e fora das quadras. Executar o plano de aula elaborado pelo professor. Auxiliar o professor na gestão dos processos ligados a pratica das aulas, gerir seus resultados e apresenta-los na reunião mensal de apresentação de resultados da equipe de quadra.

A compra de material esportivo para jogo de tênis:

• 50 bolas de tênis estágio 2 com 50% de pressão;
  • 12 bolas de tênis para iniciação;

A compra de material para atividades esportivas:

• 5 Kits de marcação para quadra de mini-tênis;
  • 12 arcos (bambolê, diâmetro aprox. ~65 cm.);
  • 12 Cones para treino com 23,5cm,
  • 12 cones tipo chapéu chinês;
  • 10 bolas de borracha iniciação tam.10

Período de Inscrição: 05/08/2019 até 19/08/2019 – Das 08h as 12h e das 13h as 18h

Maiores informações entrar em contato no telefone: (11) 2348.5304 / (51) 3325.1068 ou pelo email: ftenis@fundacaotenis.org.br.