Notícias

Matheus Caporal 14 setembro 2020 Notícias

Chamamento Público – Projeto Tênis e Cidadania Jundiaí IV

A Fundação Tênis, entidade sem fins lucrativos, regularmente inscrita no CNPJ sob nº 05.022.246/0002-69, com sede em São Paulo no estado de São Paulo, à Rua Doutor Guilherme Bannitz, nº 126, 8º andar, Conj. 81, CV 9825, Bairro Itaim Bibi, representada pelo seu Diretor Presidente Gustavo Juchem, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará a COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS para apresentação do PROJETO TÊNIS E CIDADANIA JUNDIAÍ IV através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, objetivando:

A confecção de Uniformes para os alunos:

  • 300 Camisetas em tecido Dry Fit, proteção UV, fio microfibra, 100% poliéster 98g. Impresso em sublimação;
  • 200 Calções de microsweed, 100% poliéster, proteção UV. Impressão serigráfica;
  • 100 Agasalhos em tecido thermo, poliéster com elastano, proteção UV, antibacteriano. Impresso em sublimação.

A compra de tênis para os alunos: 100 pares de tênis esportivos.

A compra de 480 litros de gasolina comum para o período de 12 meses.

A contratação de mão-de-obra especializada:

Coordenador de Núcleo com experiência em projetos sociais esportivos.

Funções do Coordenador de Núcleo: Executar o coaching com professores e monitores, orientar e desenvolver estes dentro da linha pedagógica da Educação Olímpica e dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Organizar os 3 encontros anuais com as famílias ou responsáveis pelos alunos. Realizar reunião mensal com as escolas parceiras para discutir o desenvolvimento dos alunos envolvidos no projeto. Organizar e coordenar a reunião mensal de apresentação de resultados de todos dos seus núcleos de atuação. Manter toda a estrutura do núcleo em perfeitas condições para a execução das aulas. Gerir e apresentar seus resultados na reunião mensal de apresentação de resultados para o comitê de gestão.

Professor com experiência em projetos sociais esportivos:

Funções do Professor: Ser o responsável pelo planejamento dentro da linha pedagógica da Educação Olímpica e dos Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Elaboração e condução das aulas e atividades ligadas ao atendimento de rotina aos alunos (duas vezes por semana de 50 minutos). Orientar os dois monitores de quadra para que atuem dentro dos valores, objetivos e missão da Fundação Tênis. Ter para cada aula um plano de aula por escrito, passá-lo aos monitores antes de iniciar as aulas e ao final destas fazer o “pós aula” em conjunto com os monitores. Realizar a gestão de seus processos e apresentá-los na reunião mensal de apresentação de resultados da equipe de quadra.

Dois Monitores estagiários: Graduando em Educação Física.

Funções do Monitor: Auxiliar o professor na condução de todas as aulas e atividades junto aos alunos dentro e fora das quadras. Executar o plano de aula elaborado pelo professor. Auxiliar o professor na gestão dos processos ligados à prática das aulas, gerir seus resultados e apresentá-los na reunião mensal de apresentação de resultados da equipe de quadra.

A compra de material esportivo para jogo de tênis:

  • 50 bolas de tênis estágio 2 com 50% de pressão, laranjas (6,5cm de diâmetro);
  • 50 bolas de tênis vermelhas (8cm de diâmetro);
  • 13 bolas de tênis para iniciação, roxas (Bola De Tênis TB 130 Baby).

A compra de material para atividades esportivas:

  • 2 kits de marcação para quadra de mini-tênis;
  • 12 arcos (bambolês, diâmetro aprox. 65cm);
  • 12 cones para treino, sendo 12 de cada cor, com 23,5cm;
  • 12 cones tipo chapéu chinês, sendo 12 de cada cor;
  • 5 bolas de plástico (20 a 26cm de diâmetro).

A compra de Material de apoio:

  • 1 cesto para bolas de tênis.

Período de inscrição: 14/09/2020 até 28/09/2020 – Das 08h às 12h e das 13h às 18h.

Maiores informações entrar em contato no telefone: (11) 2348-5304 / (51) 3325-1068 ou pelo e-mail: ftenis@fundacaotenis.org.br

SOBRE A FUNDAÇÃO TÊNIS

A Fundação Tênis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve um programa social e educativo por meio do Esporte, com proposta pedagógica baseada na Educação Olímpica. Completou 21 anos no dia 11 de maio deste ano. Seu trabalho é direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. O objetivo é fazer com que estes jovens, a partir da vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência –, reescrevam seus projetos de vida, resgatem sua cidadania e construam diferentes oportunidades para suas vidas.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Confira quem são no link: https://fundacaotenis.org.br/parceiros/

Acompanhe a Fundação Tênis nas mídias sociais:

fundacaotenis

@fundacaotenis
@fundacaotenisbrasil
www.youtube.com/user/fundacaotenis
www.linkedin.com/company/fundacaotenis
(Publicação NA REDE): issuu.com/fundacaotenis

Informações para a Imprensa:
Caporal | Conteúdo e Conexões Digitais
Jornalista Responsável: Matheus Caporal (MTE 0018697/RS)
matheus@fundacaotenis.org.br

Colabore com a Fundação

Mude a vida de alguém

Contamos com a sua participação para dar continuidade ao nosso programa.