Matheus Caporal 26 janeiro 2022 Notícias

Chamamento Público – Projeto Tênis e Cidadania Mogi das Cruzes III

A Fundação Tênis, entidade sem fins lucrativos, regularmente inscrita no CNPJ sob nº 05.022.246/0002-69, com sede em São Paulo no estado de São Paulo, à Rua Doutor Guilherme Bannitz, nº 126, 8º andar, Conj. 81, CV 9825, Bairro Itaim Bibi, representada pelo seu Diretor Presidente Gustavo Juchem, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará a COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS para apresentação do PROJETO TÊNIS E CIDADANIA MOGI DAS CRUZES III através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, objetivando:

A confecção de Uniformes para os alunos:

• 300 Camisetas em tecido Dry Fit, proteção UV, fio microfibra, 100% poliéster 98g. Impresso em sublimação;
  • 200 Calções de microsweed, 100% poliéster, proteção UV. Impressão serigráfica;
  • 100 Agasalhos em tecido thermo, poliéster com elastano, proteção UV, antibacteriano. Impresso em sublimação.

A compra de tênis para os alunos: 100 pares de tênis esportivos.

A compra de 1.344 litros de gasolina comum para o período de 12 meses.

A contratação de mão de obra especializada:

Coordenador de Núcleo com experiência em projetos sociais esportivos.

Funções do Coordenador de Núcleo: Responsável por fazer a gestão do núcleo; responsável por acompanhar presencialmente as atividades dos núcleos; responsável pela gestão de desempenho e itens de controle do núcleo; responsável por gerenciar e acompanhar atividades externas (passeios, visitas, torneios); responsável pelo relacionamento com instituições e escolas parceiras.

Professor com experiência em projetos sociais esportivos:

Funções do Professor: Responsável por planejar e ministrar as aulas em conformidade com a metodologia técnica e pedagógica; responsável pela elaboração do planejamento mensal e de atividades do núcleo; responsável pelo preenchimento das planilhas de frequência e de gestão do núcleo; responsável pelo relacionamento com as escolas; responsável pelo relacionamento com as famílias dos alunos; responsável pelo acompanhamento dos monitores estagiários.

Dois Monitores estagiários: Graduando em Educação Física.

Funções do Monitor: Responsável pela organização dos materiais esportivos e pela montagem da quadra; responsável por auxiliar o professor na gestão da aula como um todo (chamadas, entrada, saída e organização dos alunos no andamento da aula).

A compra de material esportivo para jogo de tênis:

• Raquetes:
    • 12 raquetes juvenis 26 (26 polegadas de comprimento).
    • 12 raquetes oficiais 27 (27 polegadas de comprimento).

• Bolas:
    • 50 bolas mini-tênis laranjas (6,5cm de diâmetro).
    • 50 bolas mini-tênis vermelhas (8 cm de diâmetro).
    • 8 bolas roxas (Bola De Tênis TB 130 Baby).
    • 10 Bolas de plástico (20 a 26cm de diâmetro).

A compra de material para atividades esportivas:

• 25 arcos (bambolê, diâmetro aproximado 65cm).
  • 24 mini cones, sendo 12 de cada cor e de aproximadamente 24cm.
  • 24 cones tipo chapéu chinês (12 de cada cor).
  • 4 Kits de marcação de quadra para mini-tênis.

A compra de Material de apoio:

• 3 cestos para bolas de tênis.
  • 4 baldes simples (mínimo 40cm de altura).
  • 1 pasta plástica com 10 divisórias internas (para colocação de documentos).
  • 4 pranchetas.

Período de inscrição: 27/01/2022 até 10/02/2022 – Das 08h às 12h e das 13h às 18h.

Maiores informações entrar em contato no telefone: (11) 2348-5304 / (51) 3325-1068 ou pelo e-mail: ftenis@fundacaotenis.org.br

SOBRE A FUNDAÇÃO TÊNIS

A Fundação Tênis, fundada em maio de 2001, é uma organização não governamental que tem como missão trilhar com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, uma jornada de desenvolvimento socioeducacional, esportivo, cognitivo e emocional, criando um novo projeto de vida para um mundo em transformação.

O trabalho da instituição é dividido em três programas, com mais de 2.400 atendidos mensalmente: Esporte Educacional, Educação Profissional e Realizando Sonhos.

No programa Esporte Educacional, o objetivo da Fundação é promover o desenvolvimento integral dos alunos participantes através da prática esportiva do tênis, com base pedagógica a partir dos valores educacionais do Olimpismo. Para participar do projeto é necessário que as crianças e adolescentes estejam matriculados e frequentem a rede pública de ensino. São mais de 2.200 alunos atendidos em núcleos nas cidades de Porto Alegre, Sapiranga, Igrejinha, Charqueadas e Sapucaia do Sul no Rio Grande do Sul;  Florianópolis, em Santa Catarina; Congonhas, Itabirito, Divinópolis e Belo Vale, em Minas Gerais; e Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Jacareí, Jundiaí, São José dos Campos e São Paulo, em São Paulo.

Já o programa Educação Profissional visa a formação técnica e profissional de jovens através de cursos diferenciados, trazendo abordagem inovadora para que os aprendizes desenvolvam competências fundamentais, cognitivas e sociais, para atuação no mundo do trabalho. Fazem parte deste programa os projetos Jovem Aprendiz e Desenvolvendo Competências para o Mundo do Trabalho. Já foram mais de 450 jovens encaminhados para o mundo do trabalho. Atualmente, são mais de 190 jovens em desenvolvimento profissional.

O Realizando Sonhos é o programa que desenvolve ações e projetos voltados à formação da cidadania e de lideranças. Um exemplo de atividade em desenvolvimento é a aplicação dos Temas Contemporâneos Transversais nas aulas dos demais programas da instituição.

Acompanhe a Fundação Tênis nas mídias sociais:

fundacaotenis

@fundacaotenis
@fundacaotenisbrasil
www.youtube.com/user/fundacaotenis
www.linkedin.com/company/fundacaotenis
(Publicação NA REDE): issuu.com/fundacaotenis

Informações para a Imprensa:
Caporal | Conteúdo e Conexões Digitais
Jornalista Responsável: Matheus Caporal (MTE 0018697/RS)
matheus@fundacaotenis.org.br