Notícias

Matheus Caporal 11 maio 2022 Notícias

Colaboradores da Fundação Tênis se reúnem no Instituto Caldeira para falar sobre os 21 anos

Colaboradores da Fundação Tênis se reúnem no Instituto Caldeira para falar sobre os 21 anos

Hoje, 11/05, data em que a Fundação Tênis completou 21 anos, colaboradores de todos os setores da instituição, membros dos conselhos e da diretoria estiveram reunidos no Campus Caldeira, mais precisamente numa das salas onde acontecerão as aulas do programa Jovem Aprendiz da FT.

No encontro, foi apresentado um panorama do crescimento da Fundação e também um espaço para relembrar a caminhada até o atual momento, além de um olhar para o futuro.

É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!

SOBRE A FUNDAÇÃO TÊNIS

A Fundação Tênis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve um programa social e educativo por meio do Esporte, com proposta pedagógica baseada na Educação Olímpica. Completou 21 anos no dia 11 de maio deste ano. Seu trabalho é direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. O objetivo é fazer com que estes jovens, a partir da vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência –, reescrevam seus projetos de vida, resgatem sua cidadania e construam diferentes oportunidades para suas vidas.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Confira quem são no link: https://fundacaotenis.org.br/parceiros/

Acompanhe a Fundação Tênis nas mídias sociais:

fundacaotenis

@fundacaotenis
@fundacaotenisbrasil
www.youtube.com/user/fundacaotenis
www.linkedin.com/company/fundacaotenis
(Publicação NA REDE): issuu.com/fundacaotenis

Informações para a Imprensa:
Caporal | Conteúdo e Conexões Digitais
Jornalista Responsável: Matheus Caporal (MTE 0018697/RS)
matheus@fundacaotenis.org.br

Colabore com a Fundação

Mude a vida de alguém

Contamos com a sua participação para dar continuidade ao nosso programa.