Matheus Caporal 11 maio 2022 Notícias

Colaboradores da Fundação Tênis se reúnem no Instituto Caldeira para falar sobre os 21 anos

Hoje, 11/05, data em que a Fundação Tênis completou 21 anos, colaboradores de todos os setores da instituição, membros dos conselhos e da diretoria estiveram reunidos no Campus Caldeira, mais precisamente numa das salas onde acontecerão as aulas do programa Jovem Aprendiz da FT.

No encontro, foi apresentado um panorama do crescimento da Fundação e também um espaço para relembrar a caminhada até o atual momento, além de um olhar para o futuro.

É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!