Claudia Coutinho 14 dezembro 2015 Notícias

Confira o quadro dos campeões do 8º Rolando Garra

fundacao-tenis-confira-o-quadro-dos-campeoes-do-8o-rolando-garraA oitava edição do Rolando Garra, o Torneio de Integração da Fundação Tênis, foi disputado em 26 categorias nos dias 10 e 11 de dezembro, no Parque Esportivo da PUCRS. Confira o quadro dos campeões!

Classificação Geral
1º lugar – Núcleo Sapiranga, com 242,25 pontos
2º lugar – Núcleo Santiago, com 187,50 pontos
3º lugar – Núcleo Chapéu do Sol, com 139 pontos

Quadro dos Campeões
Gincana acima 2006
Campeã – Alessandra Micaela (IGR)
Vice – Laisla Garcia (PP)

Gincana até 2005
Campeão – João Vitor Raimundo (SAP)
Vice – Maurício Lutdke (SAP)

Minitênis com domínio acima 2006
Campeã – Sara Hensler (IGR)
Vice – Victor Nunes (PP)

Minitênis com domínio 2005
Campeão – Davi Lorenzo (SAP)
Vice – Pablo dos Santos (PUC)

Minitênis com domínio 2004
Campeão – Daniel Andreis (SAP)
Vice – Amanda Ribeiro (STG)

Minitênis com domínio 2003
Campeão – Welliton Silveira (SAP)
Vice – Kauã Girelli (STG)

Minitênis com domínio 2001/2002
Campeão – Alexsandro Junior (SAP)
Vice – Gustavo Urruth (SAP)

Minitênis sem domínio acima 2005
Campeão – Andryo Cezar (PUC)
Vice – Matheus dos Santos (PUC)

Minitênis sem domínio 2004
Campeão – Patrick Ferreira (SAP)
Vice – Lucas Bonilha (PUC)

Minitênis sem domínio 2003
Campeão – Cristiano Lopes (IGR)
Vice – Vitoria Prado (STG)

Minitênis sem domínio 2001/2002
Campeão – Rian Farias (PUC)
Vice – Elton dos Santos (SAP)

Quadra 3/4 acima 2003 feminino
Campeã – Cecilia de Oliveira (STG)
Vice – Camila Lemes (MB)

Quadra 3/4 2002 feminino
Campeã – Tifany Freitas (STG)
Vice – Emily Dutra (SAP)

Quadra 3/4 até 2001 feminino
Campeã – Morgana Aragon (MB)
Vice – Naomy Sader (HUM)

Quadra 3/4 acima 2004 masculino
Campeão – Volmar Pereira (STG)
Vice – Gustavo Sandrin (SAP)

Quadra 3/4 2003 masculino
Campeão – Flávio Junior (STG)
Vice – Gabriel Fernandes (IGR)

Quadra 3/4 acima 2002 masculino
Campeão – Wesley Oliveira (SAP)
Vice – Brayan da Silva (SAP)

Quadra 3/4 2000/2001 masculino
Campeão – Layon Michel (SAP)
Vice – Willian Dias (SAP)

Quadra inteira acima 2001 feminino
Campeã – Larissa Holz (CS)
Vice – Greice de Souza (IGR)

Quadra inteira 1999/2000 feminino
Campeã – Larissa Farias (PUC)
Vice – Deise Fraga (PUC)

Quadra inteira acima 2003 masculino
Campeão – Juliano Mariano (SAP)
Vice – Charles Barreto (CS)

Quadra inteira 2002 masculino
Campeão – Lucas Ranomã (SAP)
Vice – Diogo Garigan (CS)

Quadra inteira 2001 masculino
Campeão – Pedro da Silva (CS)
Vice – Cristian Nascimento (MB)

Quadra inteira 2000 masculino
Campeão – Yuri Zilles (SAP)
Vice – Jeferson de Souza (SP)

Quadra inteira 1998/1999 masculino
Campeão – Carlos Machado (CS)
Vice – Alberth da Rosa (CS)

Quadra inteira “Alunos Evoluídos” – Duplas
Campeões – Pablo Dia/Ariel Silva (PUC/CS)
Vice – Henrique Kasper/Nathalia Motter (SAP/CS)

Abreviatura Núcleos: CS – Chapéu do Sol; HUM – Humaitá; IGR – Igrejinha; MB – Marinha do Brasil; PP – Pão dos Pobres; PUC – PUCRS; STG – Santiago; SAP – Sapiranga; SP – São Paulo

O 8º Rolando Garra, torneio integração da Fundação Tênis, tem o patrocínio da 3ia.com e conta com financiamento da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte.

A Fundação Tênis é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que realiza um programa socioeducativo e esportivo, direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. Tem como objetivo promover o desenvolvimento desses jovens, transmitindo e possibilitando a vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência – e criando caminhos para que reescrevam seus projetos de vida. Atualmente, assiste a mais de mil alunos em 11 núcleos no Brasil, sendo nove núcleos no Rio Grande do Sul (cinco em Porto Alegre, um em Sapiranga, um em Igrejinha e dois em Santiago) e dois em São Paulo (um na capital e um em Santana de Parnaíba). A Fundação Tênis completará 15 anos no dia 11 de maio de 2016.

MANTENEDORES E APOIADORES – A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. O time de Mantenedores da Fundação Tênis é formado por Gerdau, Associação Leopoldina Juvenil, Banrisul, BNP Paribas, Confederação Brasileira de Tênis – CBT Correios, Évora, Lojas Colombo, Lojas Renner, Piccadilly, Public Broker, Sulgás, White Martins, XP Investimentos e 3ia.com. Muito desses aportes financeiros são realizados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Lei do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os Núcleos Igrejinha e Sapiranga integram o Projeto Tênis e Cidadania, desenvolvido pela Fundação Tênis, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, e têm Gerdau e Piccadilly como apoiadores.

Foto: Todos os campeões e vice do Torneio de Integração de 2016 (Foto do Guilherme Dias/Divulgação

Informações para a imprensa:
DivulgAção Agência de Conteúdo
Cláudia Coutinho – claudiacoutinho21@gmail.com