Matheus Caporal 06 junho 2022 Notícias

Dia Mundial do Meio Ambiente movimenta núcleos do Esporte Educacional da Fundação Tênis

O tema do Dia Mundial do Meio Ambiente 2022, “Uma Só Terra”, tem como foco a vida sustentável em harmonia com a natureza.

E, como signatária do Pacto Global da ONU, a Fundação Tênis tem como objetivo conscientizar seus alunos sobre a importância de se cuidar da natureza e preservar o nosso planeta para as futuras gerações.

Nas fotos, algumas das atividades realizadas na semana passada em nossos núcleos.

É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!