Matheus Caporal 16 novembro 2022 Notícias

Empreendedorismo, uma oportunidade para crescer!

Esse foi o tema que abriu a participação da Fundação Tênis na Semana Global do Empreendedorismo. O bate-papo teve como objetivo mostrar os aprendizados do Projeto Desenvolvendo Competências para o Mundo do Trabalho – Oficinas de Barbeiro Solidário e Empreendedorismo, realizado pela Fundação Tênis no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus.

A palestra, realizada no Instituto Caldeira, foi ministrada por Lázaro Quimi, instrutor de empreendedorismo do projeto, e nela foi abordada os problemas e desafios dos jovens, além do impacto da vida empreendedora na vida deles.