Matheus Caporal 18 novembro 2022 Notícias

Fechamento da Semana Global de Empreendedorismo

Hoje, no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus, a Fundação Tênis, em parceria com Imembuí, promoveu dentro da Semana Global de Empreendedorismo um bate papo com histórias sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo.

Os jovens tiveram a oportunidade de ouvir cases de sucesso e histórias de empreendedorismo dos apoiadores: My Barber School, Grupo JB3, Juventude de Porto Alegre e Cresol.

Obrigado a todos que participaram 🙏🏼