Matheus Caporal 07 fevereiro 2022 Notícias

Finalizado o Módulo Introdutório do Jovem Aprendiz da Fundação Tênis

Hoje foi escrito mais um capítulo importante na história da Fundação Tênis, o Módulo Introdutório dos Cursos de Desenvolvimento Ágil de Software e Ciência de Dados do Projeto Jovem Aprendiz da instituição terminou nesta segunda-feira. 25 jovens receberam o certificado pela conclusão da “Trilha em Preparação para o Mundo do Trabalho”, com carga horária de 160 horas.

Durante os quase 3 meses de curso os jovens desenvolveram competências que vão desde o planejamento da carreira até questões de finanças pessoais.
Os próximos passos do projeto vocês acompanham em nossos canais de comunicação!

É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!