Matheus Caporal 12 novembro 2021 Notícias

Fundação Tênis apresenta Programa Jovem Aprendiz para o Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (FOGAP)!

Fundação Tênis apresenta Programa Jovem Aprendiz para o Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (FOGAP) !

Na última terça-feira, 10/11, o superintendente da instituição, Luis Carlos Enck – Biba, apresentou o novo programa da Fundação Tênis para o FOGAP. Na reunião estavam presentes cerca de 50 pessoas participantes do fórum.

Agradecemos o espaço disponibilizado! O Jovem Aprendiz da Fundação Tênis irá capacitar muitos jovens para o mercado de trabalho. 💪🏼

#fundaçãotênis #jovemaprendiz #educação

A Fundação Tênis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve um programa social e educativo por meio do Esporte, com proposta pedagógica baseada na Educação Olímpica. Completou 20 anos no dia 11 de maio deste ano. Seu trabalho é direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. O objetivo é fazer com que estes jovens, a partir da vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência –, reescrevam seus projetos de vida, resgatem sua cidadania e construam diferentes oportunidades para suas vidas.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Atualmente seu time de mantenedoras conta com Associação Leopoldina Juvenil, Vero – Banrisul, BRDE, BNP Paribas, BTG Pactual, CBT, Crediare, Crown, Deca, Enel, Évora, Gerdau, Grupo Oleoplan, Instituto Brf, Instituto Lojas Renner, Liberty Seguros, Pagzilla, Piccadilly Company, Roca Brasil, Unimed, Usaflex, Vult, White Martins, XP Investimentos e Zaffari.

linktr.ee/fundacaotenis

Instagram: @fundacaotenis