Matheus Caporal 24 novembro 2022 Notícias

Fundação Tênis – Com Intenção de Transformar

Durante o dia de ontem (24/11), das 8h30 às 17h30, todos os colaboradores da Fundação Tênis se reuniram para participar do Seminário 2022.2Os colaboradores do RS e de SC se reuniram nas salas do Jovem Aprendiz da Instituição no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, já os de SP se encontraram no AGS4 Offices, na capital paulista. Além disso, os colaboradores do novos núcleos de MG também acompanharam de suas casas. Todos conectados e acompanhando as apresentações que rolavam ora no RS, ora em SP. Quem não pode estar presente, também acompanhou remotamente os conteúdos via Google Meet.

O seminário é um momento muito importante para a Fundação Tênis, pois é uma das poucas oportunidades em que é possível reunir presencialmente num mesmo lugar grande parte das equipes de todos os setores da instituição.

Com as apresentações feitas, foi possível deixar os colaboradores ainda mais em sintonia para os desafios que estão por vir.