Matheus Caporal 08 junho 2022 Notícias

Fundação Tênis dá início ao projeto Desenvolvendo Competências para o Mundo do Trabalho

Ontem, dia 7 de junho, mais um novo projeto foi iniciado na Fundação Tênis com o objetivo de capacitar jovens para mercado de trabalho. O Projeto Desenvolvendo Competências para o Mundo do Trabalho – Oficinas de Barbeiro Solidário e Empreendedorismo – é realizado em parceria com o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul e o Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus, onde acontecem as atividades. O projeto faz parte do Programa Educação Profissional da Fundação

As oficinas, que serão ministradas pelo Barbeiro Gregory Camargo, acontecem uma vez por semana, todas as terças-feiras, das 13h30 às 17h30 e vão até 13 de dezembro, ao todo serão formados 25 jovens para o mercado de trabalho.