Matheus Caporal 10 outubro 2022 Notícias

Fundação Tênis engajada com o Outubro Rosa

O Outubro Rosa foi um movimento criado para divulgar informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença. Como a transformação de vidas está na nossa essência, a Fundação Tênis faz o alerta para esta causa!

Até o final de outubro iremos compartilhar dicas, infográficos e informações importantes para vocês ficarem por dentro desta campanha.

Lembre-se: um toque pode salvar sua vida!

💕 Acesse o infográfico pelo link na nossa bio: https://bit.ly/outubrorosaft