Matheus Caporal 08 setembro 2022 Notícias

Fundação Tênis inaugura núcleo em Florianópolis, Santa Catarina

É o terceiro estado em que a instituição inicia suas atividades. São 8 núcleos no Rio Grande do Sul e 6 em São Paulo.

O décimo quinto núcleo do Esporte Educacional da Fundação Tênis teve sua aula inaugural no dia 06/09, na sede da CBT/FCT, na capital catarinense, onde serão realizadas as atividades do núcleo. No local, serão atendidos 100 alunos divididos em quatro turmas, com aulas terças e quintas-feiras. O Núcleo conta com o patrocínio da Vale e apoio do Banco de Brasília, CBT e FCT.

Para Rafael Westrup, presidente da CBT, é uma alegria ver novas oportunidades serem criadas: “Estou muito feliz em poder participar da aula inaugural do Projeto da Fundação Tênis , que conta com a parceria da CBT para a realização plena no núcleo de Florianópolis. Utilizar a nossa sede para propiciar novas oportunidades e ver o brilho nos olhos dessa garotada é extremamente gratificante. São 100 crianças e inúmeros sonhos. Seguimos firmes participando e construindo em conjunto iniciativas transformadoras.”

Estiveram presentes na inauguração:

Presidente da CBT – Rafael Westrup
Presidente da FCT – Alexandre Farias
Representando a Escola Padre Anchieta – Rosemeire Souza Baleeiro
Representando a EducArte – Tamara Rodrigues
Representando a Fundação Tênis – o Superintendente da Fundação Tênis, Luis Carlos Enck (Biba), o Head de Marketing, Nilo Teixeira, o Coordenador
Henrique Hammes, o Professor, Suedney Silva das Chagas – Kiko e os monitores Fagner Costa de Carvalho e Luana Duarte Artigas.