Claudia Coutinho 09 abril 2018 Notícias

Fundação Tênis participa da Virada Sustentável

“Tênis e a Sustentabilidade Social” foi a ação desenvolvida pela Fundação Tênis, nos dias 7 e 8 de abril, no Parque da Redenção, para a Virada Sustentável, em Porto Alegre. Em uma quadra adaptada e especialmente montada para o evento, crianças e jovens tiveram a oportunidade de experimentar a prática do tênis, sob a orientação de coordenadores e professores da entidade.

O objetivo da ação foi possibilitar que a comunidade tivesse a possibilidade de curtir o esporte, de forma lúdica.

O “Tênis e a Sustentabilidade Social” teve o patrocínio da Liberty Seguros, uma das mantenedoras da Fundação Tênis.

MANTENEDORES – A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Muitos desses aportes financeiros são realizados por meio da Lei de Incentivo Federal ao Esporte, Lei de Incentivo Federal ao Fundo da Criança e do Adolescente e de legislação de incentivo estadual e municipal. O time de Mantenedores da Fundação Tênis é formado por Gerdau, Associação Leopoldina Juvenil, Banrisul – Vero, BRDE, BNP Paribas, Confederação Brasileira de Tênis – CBT Correios, Évora, Instituto Lojas Renner, Liberty Seguros, Lojas Colombo, Oleoplan, PagZilla, Piccadilly Company, Sulgás, White Martins, XP Investimentos e Zaffari.

DivulgAção – Agência de Conteúdo
Cláudia Coutinho