Matheus Caporal 08 julho 2022 Notícias

Fundação Tênis participa de encontro da Rede Brasil do Pacto Global da ONU

Hoje, dia 08/07, no Espaço onono na BASF, em São Paulo, a Fundação Tênis esteve presente no Workshop de Alinhamento Estratégico PACE (Plataforma de Ação para Comunicar e Engajar), que criará novas campanhas e estratégias para que a Agenda 2030 seja cumprida.

Marina Lima, Gerente Geral do Esporte Educacional, esteve presencialmente e Matheus Caporal, Coordenador de Comunicação, via Zoom, representaram a instituição.

O encontro foi o primeiro que reuniu os representantes das empresas signatárias do Pacto Global presencialmente após a pandemia e será o começo de um novo ciclo para a plataforma.

Sobre a PACE

A Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE) é formada por comunicadores e profissionais de sustentabilidade que atuam nas organizações participantes. Os principais objetivos envolvem o engajamento e sensibilização dos setores de comunicação das organizações, a disseminação dos Dez Princípios e dos ODS para os integrantes do Pacto Global, seus stakeholders e a criação de conteúdos compartilhados, bem como a definição coletiva de estratégias de comunicação para apoio das diretrizes de atuação do Pacto Global.