Matheus Caporal 06 abril 2022 Notícias

Fundação Tênis participa do Esporte na Rua

Fundação Tênis participa do Esporte na Rua, evento promovido pela REMS – Rede Esporte pela Mudança Social em comemoração ao Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz.

Para comemorar a data, a Fundação Tênis realizou no núcleo de Jacareí, em São Paulo, uma gincana e vivências de tênis para cerca de 85 alunos da escola EducaMais Jd. Paraíso, onde também acontecem as atividades da instituição.

Em 2 horas de atividades os colaboradores puderam explicar às crianças e adolescentes a importância de se movimentar e o quanto isso é importante para o desenvolvimento físico e mental.

É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!