Claudia Coutinho 24 maio 2018 Notícias

Fundação Tênis participa do Fórum Internacional de TI Banrisul

A Fundação Tênis participou do 11º Fórum Internacional de TI Banrisul, na manhã de quarta-feira, dia 23, no Teatro do Bourbon Country. O superintendente da entidade, Biba Enck, e o vice-presidente da Assespro RS, Alexandre Mota, falaram sobre “Fundação Tênis e Assespro-RS: uma parceria que ensina crianças a sonhar”, destacando o Projeto Young Coders, já em andamento, direcionado para os alunos da Fundação Tênis com o objetivo de inseri-los no mercado de trabalho de TI.

Durante a apresentação, Biba Enck destacou o trabalho realizado pela Fundação Tênis há 17 anos e os resultados alcançados, como a melhoria no desempenho escolar dos alunos, o índice zero na evasão escolar, entre outros.

Leia mais sobre o Projeto Young Coders, clicando aqui.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Muitos desses aportes financeiros são realizados por meio da Lei de Incentivo Federal ao Esporte, Lei de Incentivo Federal ao Fundo da Criança e do Adolescente e de legislação de incentivo estadual e municipal.

DivulgAção – Agência de Conteúdo
Cláudia Coutinho