Claudia Coutinho 01 setembro 2017 Notícias

Fundação Tênis publica chamamento para cotação prévia de preços

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Fundação Tênis publica “Chamamento para cotação prévia de preços”, conforme o texto que segue:

CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

A FUNDAÇÃO TÊNIS, entidade sem fins lucrativos, regularmente inscrita no CNPJ sob nº 05.022.246/0002.69, com sede em São Paulo no estado de São Paulo, à Alameda Santos, nº 1.800 – 8º andar – CJ. 8231, representado pelo seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará a COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS para apresentação do PROJETO TÊNIS E CIDADANIA SP IV através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, objetivando:

A confecção de Uniformes para os alunos: 528 Camisetas em tecido dry Fit, proteção UV, fio extra macio, impresso em sublimação; 352 Calções de microsweed, 100% poliester, proteção UV; 176 Agasalhos em tecido thermo, poliester e elastano, proteção UV, antibacteriano;

A compra de tênis para os alunos: 176 pares de tênis esportivos.

A Locação de escritório virtual: Endereço comercial; Recebimento de correspondências; Serviços de escritório e Serviço de Atentimento Telefônico Personalizado.

A Contratação de mão-de-obra especializada: Coordenador técnico com experiência na linha pedagógica da Educação Olímpica; Professor com experiência em projetos sociais esportivos; dois monitores estagiários.

A compra de material esportivo para jogo de tênis: 24 raquetes infantil tamanho 25 e 80 bolas de tênis softs;

A compra de material para atividades esportivas: 60 cones de 23cm, 30 cones de 50cm, 60 cones de delimitação (cone tipo chapéu chinês/ “posicioner”), 60 arcos de plástico.

A compra de 600 litros de gasolina comum para o período de 12 meses.

Período de Inscrição: 01/09/2017 a 29/09/2017 – Das 08h as 12h e das 13h as 18h

Maiores informações entrar em contato no telefone: (11) 2348.5304 / (51) 3325.1068 Informações podem ser obtidas através do email: ftenis@fundacaotenis.org.br.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]