Matheus Caporal 18 julho 2022 Notícias

Hackathon Fundação Tênis e Instituto Lojas Renner

Evento faz parte do processo de seleção para trabalhar como jovem aprendiz numa empresa super conceituada no mercado trabalho.

Lembrando que os alunos poderão optar entre dois cursos: Ciência de Dados e Desenvolvimento Ágil de Software.

Além de pensarem soluções para os bairros em que moravam, os jovens realizaram as atividades nas salas de aula da Fundação Tênis no Campus Caldeira e ficaram entusiasmados com a possibilidade de fazer parte de um ambiente com tanta integração e inovação.

Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz da Fundação Tênis aqui em nosso site: https://fundacaotenis.org.br/jovem-aprendiz/