Matheus Caporal 21 junho 2022 Notícias

Hoje foi dia de Ressignificar a Fundação Tênis

Durante o dia de hoje, das 8h às 17h, todos os colaboradores da Fundação Tênis se reuniram para participar do Seminário de Integração e Capacitação 2022.1.

Os colaboradores do RS se reuniram nas salas do Jovem Aprendiz da Instituição no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, já os de SP se encontraram no Espaço Business, na capital paulista. Todos conectados e acompanhando as apresentações que rolavam ora no RS, ora em SP. Quem não pode estar presente, também acompanhou remotamente os conteúdo via Google Meet.

Foi um momento muito importante para a Fundação Tênis, pois foi o primeiro seminário após o período de restrições impostos pela pandemia. Então, reunir todos os setores que movem a FT para apresentar como funciona o processo de cada um deles deixou a equipe ainda mais em sintonia para os desafios que estão por vir.

❤️ É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!