Matheus Caporal 24 outubro 2022 Notícias

Jovens da Fundação Tênis participam do Techstars Startup Weekend em Porto Alegre

13 jovens dos programas Jovem Aprendiz e Desenvolvendo Competências para o Mundo do Trabalho participaram, de sexta a domingo (21 a 23/10), da Techstars Startup Weekend, uma jornada divertida e imersiva dentro do mundo das startups. O evento foi realizado no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, onde é a sede do núcleo de EducAção Profissional da Fundação Tênis.

Foram 3 dias intensos, em que os cerca de 90 jovens se conectaram com os mentores, investidores, co-fundadores e patrocinadores e vivenciaram as etapas da construção e criação de um negócio.

✅ Participaram pela Fundação Tênis

👉🏻Alice Vargas Leonhardt
👉🏻Guilherme Meller de Moraes
👉🏻Hellena da Silva Soares Silveira
👉🏻Mariana Oliveira Cardoso
👉🏻Lucas Gabriel Silva da Silva
👉🏻Pietro Otávio Spitznagel dos Santos
👉🏻André Borges Bueno
👉🏻Erick Azambuja da Silva
👉🏻Tais Cunha de Lara
👉🏻Hillary de Souza Almeida
👉🏻Lindsay de Souza Almeida
👉🏻Samuel Machado da Silveira
👉🏻Ana Júlia Silva do Amaral

A Startup Weekend seguirá rendendo conteúdos por aqui, não deixe de nos acompanhar.

❤️ É a Fundação Tênis Realizando Sonhos e Transformando Vidas!