Matheus Caporal 30 agosto 2022 Notícias

Leonardo Soares,Coordenador de Núcleo da Fundação Tênis, conta sobre a participação no Projeto Rexona Quebrando Barreiras

O Coordenador de Núcleo da Fundação Tênis, Leonardo Soares, não esconde o quanto participar do Projeto Rexona Quebrando Barreiras tem sido importante para sua formação e aprendizagem. Confira o que mais ele falou sobre sua participação:

“Através dos módulos e das dinâmicas apresentadas pelos professores e técnicos foi possível observar que não existem barreiras para o movimento ou para se criar um movimento novo. Por meio da prática esportiva, nós podemos despertar nos alunos autoconfiança, autocontrole, resiliência, excelência, amizade, respeito e uma série de outros valores benéficos ao desenvolvimento do próprio aluno e da sociedade em que ele está inserido”

Junto com a @REMS.esporte e a @RexonaBrasil, seguimos apostando no poder transformador da atividade física para mudar vidas! Seja você quem for, ou como se movimente, você deve ter a confiança e a oportunidade de se movimentar.

Siga @rexonabrasil e @BeyondSport para saber mais sobre o Projeto #QuebrandoBarreiras ou acesse: rexona.com/br/impacto-social/