Matheus Caporal 30 abril 2020 Notícias

Nova diretoria da Fundação Tênis toma posse para o biênio 2020-2022

Em posse realizada de forma online, devido ao período de distanciamento social, na última terça-feira, dia 28/04, a Fundação Tênis anunciou os novos nomes que irão compor a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2020-2022.

Novo Diretor – Presidente da instituição, Gustavo Juchem, que já participava das atividades da Fundação na condição de Conselheiro, tem a oportunidade e a responsabilidade de contribuir ainda mais com o programa social e educativo, que já impactou positivamente milhares de famílias.

Juchem ressaltou: “Estamos trabalhando para ampliar significativa e rapidamente o número de beneficiados pelo projeto. Para isso, necessitamos e contamos com o apoio de mantenedores e com as contribuições de pessoas físicas”.

Biênio 2020-2022

Diretoria Executiva
Diretor – Presidente – Gustavo Juchem
Diretora – Vice-Presidente – Denise Klein
Diretor – Roberto Pacheco Walcher

Presidente Honorário
Klaus Gerdau Johannpeter

Conselho Deliberativo
Alfredo Carlos Fedrizzi
José Francisco Carlos Cirne Lima
Paulo Roberto Leke
Rubens Hemb
Sergio Roberto da Fontoura Juchem

Conselho Fiscal
Bruno Zanella Quinto
Cláudia Diná Gebinski
Veraleide Stefanello Trevisan

Representante legal em São Paulo – SP
Marcelo Zamprogna Krug

A Fundação Tênis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve um programa social e educativo por meio do Esporte, com proposta pedagógica baseada na Educação Olímpica. Completa 19 anos no dia 11 de maio deste ano. Seu trabalho é direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. O objetivo é fazer com que estes jovens, a partir da vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência –, reescrevam seus projetos de vida, resgatem sua cidadania e construam diferentes oportunidades para suas vidas.

A Fundação Tênis conta com o suporte financeiro de pessoas físicas, chamadas de Padrinhos, e de pessoas jurídicas, que se dividem em Mantenedoras e Apoiadoras. Atualmente seu time de mantenedoras conta com Associação Leopoldina Juvenil, Vero – Banrisul, BRDE, BNP Paribas, BTG Pactual, CBT, Crediare, Crown, Deca, Enel, Évora, Gerdau, Grupo Oleoplan, Instituto Brf, Instituto Lojas Renner, Liberty Seguros, Pagzilla, Piccadilly Company, Roca Brasil, Unimed, Usaflex, Vult, White Martins, XP Investimentos e Zaffari.

Instagram: @fundacaotenis
Facebook: @fundacaotenisbrasil