Como Funciona

A Fundação Tênis desenvolve suas ações e programas em diferentes núcleos de atividades no Rio Grande do Sul, em São Paulo, em Santa Catarina e Minas Gerais.

As aulas são ministradas duas vezes por semana, com 50 minutos de duração cada uma. As turmas recebem até 25 alunos.

PRÉ-REQUISITOS PARA INGRESSAR

Faixa Etária
A criança deve ter de oito a 14 anos de idade para ingressar na Fundação.

Vulnerabilidade
Precisa estar em situação de vulnerabilidade.

Tem que estar estudando de forma regular em uma das escolas parceiras.

GESTÃO COMO DIFERENCIAL

A parceria firmada em dezembro de 2003, fez com que a Fundação Tênis se voltasse para a Gestão pela Qualidade, passando a trabalhar com planejamento, processos, itens de controle, indicadores, resultados e metas.

Seminários de capacitação são realizados de quatro em quatro meses para que nossos profissionais dominem processos e ferramentas, o que repercute na maior eficiência do trabalho junto às crianças.

COMO A CRIANÇA INGRESSA
Os jovens devem se inscrever junto às escolas parceiras, que farão a seleção e o encaminhamento para a Fundação Tênis.

COMO SÃO AS AULAS
As aulas são realizadas duas vezes por semana, 50 minutos cada, no turno inverso ao da escola.

COMO PREPARAMOS OS JOVENS
Oportunizamos o desenvolvimento de atitudes e valores, possibilitando que os alunos entendam e interajam com a sociedade.

INSTITUCIONAIS

Em atualização