Matheus Caporal 12 abril 2022 Notícias

Núcleo Bom Jesus da Fundação Tênis recebe ação de Páscoa de parceiros voluntários

Os alunos do núcleo Bom Jesus, em Porto Alegre, tiveram um dia mais doce graças a ação da Confraria Jardim Europa, em parceria com a Força das Comunidades.

Bombons foram distribuídos para todos os alunos e não teve quem não saísse com um sorriso no rosto ao perceber que a Páscoa pode ter chocolate, mas fica muito melhor quando recheada de carinho e esperança de quem quer fazer a diferença.

Obrigado!