Matheus Caporal 17 abril 2022 Notícias

Páscoa movimenta núcleos do Esporte Educacional da Fundação Tênis

A Páscoa não passou em branco no Esporte Educacional da Fundação Tênis, todos os 14 núcleos da instituição realizaram atividades durante a semana em comemoração a esta data. Foram diversos jogos, inclusive, sugerido pelos próprios alunos.

Além de chocolates e doces, as crianças e adolescentes aprenderam sobre o significado da Páscoa e o símbolos que marcam esta data.

A Fundação Tênis deseja uma Feliz Páscoa a todos, repleta de alegria, paz e União!