Matheus Caporal 05 outubro 2022 Notícias

Projeto Quebrando Barreiras: Luciana Andreatta conta sobre sua participação

A Coordenadora de Núcleo da Fundação Tênis, Luciana Andreatta, fala sobre a experiência de fazer o módulo sobre confiança e oportunidade, além da recepção dos alunos ao realizarem as atividades. Confira no vídeo o que mais ela falou sobre a aplicação do Projeto nas aulas da instituição!
Junto com a @REMS.esporte e a @RexonaBrasil, seguimos apostando que o ato de se movimentar é um direito humano, que constrói nossa confiança, nos desenvolve, nos instiga e desafia a ir mais longe para acharmos nossa melhor versão! O movimento transforma vidas!
Siga @rexonabrasil e @BeyondSport para saber mais sobre o Projeto #QuebrandoBarreiras ou acesse: rexona.com/br/impacto-social/