Matheus Caporal 08 agosto 2022 Notícias

Quebrando Barreiras

O movimento transforma vidas, há 21 anos, está na nossa essência! Por isso, estamos muito felizes em anunciar que faremos parte do Projeto Rexona Quebrando Barreiras, uma iniciativa da Rexona Brasil e da BeyondSport, do qual a Rede Esporte pela Mudança Social – REMS é parceira. O projeto aposta no poder da atividade física e do movimento para transformar vidas.

Em parceria com as principais ONGs de esporte para o desenvolvimento, Rexona está dando aos jovens exemplos de referências para se desenvolverem, comunidade e um espaço seguro para se movimentar.

A Fundação Tênis tem como objetivo fazer com que, por meio da prática sistemática e disciplinada do tênis, crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade resgatem valores de cidadania e se preparem para ingressar no mercado de trabalho. Bora fazer a diferença junto com esse time parceiros?

Siga @RexonaBrasil para saber mais sobre o programa #QuebrandoBarreiras ou acesse:rexona.com/br/impacto-social/