Matheus Caporal 14 abril 2022 Notícias

Transportando vidas para um futuro melhor

Hoje, cerca de 35 jovens aprendizes da Fundação Tênis participaram de uma ação muito especial com time de marketing e gestão de pessoas da DBC Company, no Instituto Caldeira.

Além de conhecerem a sede de empresa, os aprendizes puderam ver uma apresentação sobre o trabalho da DBC e perguntar sobre oportunidades de trabalho no mercado da tecnologia da informação.

No entanto, o melhor estava guardado para o final. Ao receberem um mimo de Páscoa da DBC, os jovens ficaram sabendo que a empresa doou em dinheiro para a Fundação Tênis o valor das passagens para a nova turma do Módulo Introdutório do programa Jovem Aprendiz da Fundação.

Muito obrigado DBC por acreditar no nosso trabalho!
“Em tecnologia, pessoas fazem toda a diferença”!