Matheus Caporal 19 janeiro 2022 Notícias

Jovem Aprendiz da Fundação Tênis aborda caminhos profissionais

Na última sexta-feira, dia 14, os participantes do projeto Jovem Aprendiz da Fundação Tênis se reuniram presencialmente junto com a equipe técnica para conversar sobre os temas já trabalhados durante o Módulo Introdutório II º Ciclo – Construindo Caminhos Profissionais – e abordar os desafios e perspectivas na atualidade, de maneira dinâmica, lúdica e de fácil compreensão.

Conheça mais sobre o nosso Jovem Aprendiz no link: http://fundacaotenis.org.br/jovem-aprendiz/

A Fundação Tênis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve um programa social e educativo por meio do Esporte, com proposta pedagógica baseada na Educação Olímpica. Completará 21 anos no dia 11 de maio deste ano. Seu trabalho é direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, desde que matriculados e frequentando a rede pública de ensino. O objetivo é fazer com que estes jovens, a partir da vivência dos Valores Olímpicos – Respeito, Amizade e Excelência –, reescrevam seus projetos de vida, resgatem sua cidadania e construam diferentes oportunidades para suas vidas.

linktr.ee/fundacaotenis

Instagram: @fundacaotenis